Dark Wizard
![]() | Wizzard das Trevas luta com seus inimigos na base de um poder da magia e energia ao invés de força física. A DW concentra a sua formação em melhorar seu poder mágico ofensiva, ao contrário do Wizzard Branco, Wizzards Escuro utiliza os seus poderes em magias ofensivas para derrotar seus inimigos. Wizzard das Trevas não é um personagem que é adequado para o combate, sua força deve crescer, bem como, uma vez que este permite que você use equipamentos mais pesados e mais equipes de defesa Danos mais Wizzardy. Se os sábios estão em perigo de inimigos de seu corpo grande poder pode se teletransportar-los seguros, além de ser excelente para o combate entre os jogadores como faz quase indetectável e, portanto, é mais difícil de bater-lhe acertar. Tradicionalmente, o poder dos mágicos aumenta rapidamente à medida que aumenta seu nível. No início mágicos tendem a ser mais fracos contra os monstros por causa de sua fraqueza física, no entanto, subir de nível o seu poder ofensivo e pode crescer tanto quanto qualquer outra classe no MU. Magos também tem magias que permitem atacar vários alvos ao mesmo tempo em intervalos muito grandes, permitindo-lhes evitar o combate e subir de nível mais rápido do que eles esperam. |
Tipo de Raças
![]() | ![]() | ![]() |
Dark Wizard | Soul Master | Grão-Mestre |
Ponto de nível x | Força | Agilidade | Vitalidade | Energia | Básico do Estado | Vida | Mana | Nível de vida x | Mana nível x | Ponto de Vida x | Mana Ponto |
5 | 18 | 18 | 15 | 30 | 81 | 60 | 60 | 1 | 2 | 1 | 2 |
Magias do Dark Wizard |
Você pode usar tanto o ataque mágico e status. O estado, por exemplo, reduzir a velocidade do inimigo, veneno (efeito de veneno tira uma porcentagem do veneno vida mobs, porque não é fácil de veneno), ou movimento de congelamento e velocidade fazendo-o perder ataque, etc. Você aprende a ler "livros" chamados Scroll, que pode ser alcançado de diversas maneiras. A magia mais poderosa de todas é chamada Nova. |
Formas de Treinamento
Energia Assistente |
a maioria dos magos pode ter uma forma de treinamento, aumentando a sua energia que lhes permitem ser poderoso e infligir maior dano. Junto com o aumento de energia, aumenta o tamanho da mana que permite que um mágico mais vezes repetir o seu poder mágico, um mágico que tem investido fortemente em força ou agilidade. |
Assistente de Agility |
Este tipo de mago basa Hunt é perfeito para a sua capacidade de aumentar a agilidade absorsion total atingido por sua magia Soul Barrier assim também têm a capacidade de caçar sem apoio de ninguém. |
Assistente de híbrido |
Este tipo de Mago pouco utilizado sustenta não só por causa de seu dano com a energia q são, se não também pela agilidade que você tem para dar aos membros de seu partido a sua magia, bem como Soul Barrier também usa a sua força usar seu poder para Nova. |
Fórmula de cálculo para Dark Wizard
Dano Máximo | Força ÷ 4 |
Dano mínimo | Força ÷ 8 |
Porcejante Sucesso Ataque | (Nível 5) + (Agility * 3) ÷ 2 + Energia ÷ 4 |
Poder defensivo | Agility ÷ 5 Potência Total + Defensive Shield |
Taxa de Defesa Sucesso (Você pode aumentar o poder defensivo de até 10% com um conjunto completo) | Agility ÷ 3 + Escudo de sucesso da defesa |
Magic Power | Máximo: Energy ÷ 4 + Dano Mágico 150% Mínimo: Energia ÷ 9 + Dano Mágico 100% Magic Power Adicionais: poder mágico máximo * Funcionários Magic Force Staff Magic Power (Força mínima Funcionários ÷ 2) + Nível Pessoal (* 2 ) |
Cálculo da AG | (Força x 0,2) + (Agilidade x 0,4) + (0,3 × Stamina) + (energia × 0,2) |
Armas |
|
Sets |
|
Itens exclusivos para Master Wizard / Dark Soul |
|
Asas | ||
![]() | ![]() | ![]() |
Ala do Céu | Asa de Alma | Asa de Eterna |
0 comentários:
Postar um comentário