sábado, 3 de março de 2012

Dark Wizard

Wizzard das Trevas luta com seus inimigos na base de um poder da magia e energia ao invés de força física. A DW concentra a sua formação em melhorar seu poder mágico ofensiva, ao contrário do Wizzard Branco, Wizzards Escuro utiliza os seus poderes em magias ofensivas para derrotar seus inimigos. Wizzard das Trevas não é um personagem que é adequado para o combate, sua força deve crescer, bem como, uma vez que este permite que você use equipamentos mais pesados ​​e mais equipes de defesa Danos mais Wizzardy. Se os sábios estão em perigo de inimigos de seu corpo grande poder pode se teletransportar-los seguros, além de ser excelente para o combate entre os jogadores como faz quase indetectável e, portanto, é mais difícil de bater-lhe acertar. Tradicionalmente, o poder dos mágicos aumenta rapidamente à medida que aumenta seu nível. No início mágicos tendem a ser mais fracos contra os monstros por causa de sua fraqueza física, no entanto, subir de nível o seu poder ofensivo e pode crescer tanto quanto qualquer outra classe no MU. Magos também tem magias que permitem atacar vários alvos ao mesmo tempo em intervalos muito grandes, permitindo-lhes evitar o combate e subir de nível mais rápido do que eles esperam.

Tipo de Raças
Dark Wizard
Soul Master
Grão-Mestre

Ponto de nível x
Força
Agilidade
Vitalidade
Energia
Básico do Estado
Vida
Mana
Nível de vida x
Mana nível x
Ponto de Vida x
Mana Ponto
5
18
18
15
30
81
60
60
1
2
1
2

Magias do Dark Wizard
Você pode usar tanto o ataque mágico e status. O estado, por exemplo, reduzir a velocidade do inimigo, veneno (efeito de veneno tira uma porcentagem do veneno vida mobs, porque não é fácil de veneno), ou movimento de congelamento e velocidade fazendo-o perder ataque, etc. Você aprende a ler "livros" chamados Scroll, que pode ser alcançado de diversas maneiras. A magia mais poderosa de todas é chamada Nova.

Formas de Treinamento
Energia Assistente
a maioria dos magos pode ter uma forma de treinamento, aumentando a sua energia que lhes permitem ser poderoso e infligir maior dano. Junto com o aumento de energia, aumenta o tamanho da mana que permite que um mágico mais vezes repetir o seu poder mágico, um mágico que tem investido fortemente em força ou agilidade.

Assistente de Agility
Este tipo de mago basa Hunt é perfeito para a sua capacidade de aumentar a agilidade absorsion total atingido por sua magia Soul Barrier assim também têm a capacidade de caçar sem apoio de ninguém.

Assistente de híbrido
Este tipo de Mago pouco utilizado sustenta não só por causa de seu dano com a energia q são, se não também pela agilidade que você tem para dar aos membros de seu partido a sua magia, bem como Soul Barrier também usa a sua força usar seu poder para Nova.

Fórmula de cálculo para Dark Wizard
Dano Máximo Força ÷ 4
Dano mínimo Força ÷ 8
Porcejante Sucesso Ataque (Nível 5) + (Agility * 3) ÷ 2 + Energia ÷ 4
Poder defensivo Agility ÷ 5 Potência Total + Defensive Shield
Taxa de Defesa Sucesso
(Você pode aumentar o poder defensivo de até 10% com um conjunto completo)
Agility ÷ 3 + Escudo de sucesso da defesa
Magic Power
Máximo: Energy ÷ 4 + Dano Mágico 150% Mínimo: Energia ÷ 9 + Dano Mágico 100%


Magic Power Adicionais: poder mágico máximo * Funcionários Magic Force


Staff Magic Power (Força mínima Funcionários ÷ 2) + Nível Pessoal (* 2 )
Cálculo da AG (Força x 0,2) + (Agilidade x 0,4) + (0,3 × Stamina) + (energia × 0,2)

Armas
  • Todos Axe de uma mão, todos os funcionários.

Sets
  • Pad Set, Set Bone, Set Sphinx, Set Legendary, Grand Set Soul, Set Dark Soul, Set Venom Mist, Set Eclipse, Hades Definir.
  • Rodada Escudo Buckler Chifre Shield, Bone Shield, Escudo Grande Alma Legendary Shield, The Guardian Shield.

Itens exclusivos para Master Wizard / Dark Soul
  • Asa de Alma
  • Asa de Eterna
  • Funcionários do Kundun
  • Funcionários da Imberial

Asas
Ala do Céu
Asa de Alma
Asa de Eterna

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